Após a conclusão, você receberá um Certificado, um atestado da sua competência e dedicação neste campo vital. Este Certificado é mais do que um documento, é uma chave que abre incontáveis oportunidades neste setor.
Tudo para você transformar terrenos em empreendimentos lucrativos e qualidade de vida - no menor tempo possível.
Se depois de assistir à Formação em Desenvolvimento Imobiliário, usar os PDF’s e Planilhas disponibilizados, você achar que o curso não te ajudou em nada, você poderá solicitar reembolso, desde que esteja dentro da garantia de 7 dias.
Temos certeza que isso não vai acontecer, mas é uma maneira de te deixar mais seguro. Aproveite e garanta agora o seu lugar!
Carolina Caribé é uma destacada empreendedora no setor imobiliário.
Formada em Arquitetura e Urbanismo pela UNB, atuou em grandes empresas do mercado imobiliário nacional como Camargo Correa e Cyrela Brazil Realty, expandiu sua experiência com MBA na FGV e mestrado em Real Estate na KTH, Suécia e na Bauhaus, Alemanha.
Fundadora da Incorporação na Prática, ela é visionária, promovendo o compartilhamento de conhecimento e a precisão de dados para o desenvolvimento imobiliário.
Lançou o movimento “O MERCADO IMOBILIÁRIO É PARA TODOS”, incentivando a profissionalização do setor e desenvolveu a metodologia “O Fluxo do Desenvolvimento Imobiliário” para criar Produtos Imobiliários Viáveis.
Carolina é conhecida por sua exigência, otimismo e amor pela vida, sendo uma influência inspiradora no mercado imobiliário brasileiro, sempre voltada para inovação e excelência.
Hoje é mentora de incorporadores e desenvolvedores que geraram mais de R$16 bilhões em VGV, dos quais tem participação nos resultados de R$11 bilhões.