logo vm - blog
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Cadastre seu e-mail e receba todas essa nóticias assim que forem públicadas

CAPA BLOGO 1024x576 - blog

Qual e a melhor opção?

Você sabia que um relatório realizado pela FGV em conjunto com a Abrainc, Pnad e IBGE nos mostrou que até 2030 teremos uma demanda de 30,7 milhões de habitações?

capa ARTIGO BLOG O que e registro da Incorporacao Imobiliaria 1024x576 - blog

O QUE E REGISTRO?

Muita gente ainda dando tiro no pé fazendo incorporação imobiliária sem Registro de Incorporação. Falta de informação ou preguiça, não sei, mas esta carta é pra tirar suas dúvidas de uma vez! Você sabe a importância de fazer o Registro da Incorporação Imobiliária?

foto blogCAPA 1024x576 - blog

NÃO SEJA UM PERDIDO

NÃO SEJA UM PERDIDO DENTRO DAS POSSIBILIDADES DE FAZER DINHEIRO NO MERCADO IMOBILIÁRIO! Quais são os tipos de condomínio? Você já deve ter me ouvido dizer que estamos vivendo uma JANELA DE OPORTUNIDADE dentro do mercado imobiliário, certo? Mas para aproveitar estas oportunidades é necessário que você pelo menos entenda quais são as modalidades deste mercado, senão você é só mais um PERDIDO DENTRO DAS POSSIBILIDADES!

tamanhos de cada postagem copy 1024x576 - blog

LEIS DO MERCADO

Final de ano chegando, pessoas pensando em incorporar em 2023, ou melhorar sua atuação no mercado imobiliário. Daí eu me pergunto, você já conhece quais são as leis que regulam a Incorporação Imobiliária? Nesta carta de hoje vamos falar sobre algumas delas. Vamos lá?

segmentacao e nichoswindscreen 1024x576 - blog

Segmentação e Nichos

Eu costumo dizer que para se ter sucesso dentro do mercado imobiliário é preciso, antes de mais nada, aprender a ler o mercado e desenvolver exatamente o produto que este mercado quer. Quando me refiro ao mercado, normalmente o que quero dizer é público-alvo! É preciso definir de forma clara quem é o meu público, o que ele quer e valoriza e então, desenvolver o produto. Mas antes disso tudo precisamos ter claro o que é mercado, segmento e nicho, só assim podemos ser assertivos! Então vamos lá?

O óbvio ainda precisa ser dito!

Meus dias são repletos de reuniões, consultorias para alunos dos meus grupos de mentoria, reuniões dos meus negócios, emails de pessoas querendo minha opinião ou serviços sobre seus negócios, e muitos, muitos convites para parcerias. Quando eu entrei no mercado de Incorporação Imobiliária, lá em 2007, ainda como arquiteta fazendo projetos executivos para construtoras, não imaginava que hoje seria procurada para fazer negócios tão grandes, em todo o Brasil.

blogo 1024x576 - blog

O tal do VGV!

Olá, tudo bem? Na conversa desta semana eu quero trazer um assunto que para alguns é banal, mas para muitos ainda gera confusão! O tal do VGV! Entender este conceito e mais ainda, entender como ele interfere no seu negócio, é fundamental para o sucesso no mercado imobiliário!

o tal do vgv 1024x576 - blog

O que é o Fluxo da incorporação imobiliária?

O Fluxo da incorporação imobiliária é uma sequência de atividades organizadas no tempo aonde são distribuídas atividades com o objetivo de obter e fazer estudo de um terreno, desenvolver e entregar o produto e, por fim, fazer a venda dessa unidade autônoma.

resumo imersao e1667503917999 - blog

Fortalecendo a cultura de incorporação imobiliária através de educação a distância, conteúdos gratuitos e treinamentos.

Todos os direitos reservados | Incorporação na Prática®️ 2013-2022 CNPJ: 39.676.212/0001-29 Dúvidas? Entre em contato com suporte@incorporacaonapratica.com

Termos de UsoPolítica de Privacidade